Entrevista com Elizabeth Olsen Oldboy. Elizabeth Olsen fala sobre Oldboy, a cena de sexo, trabalhar com Josh Brolin, The Avengers: Age of Ultron e muito mais.
Elizabeth olsen tem mantido um fluxo constante de trabalho desde seu sucesso indie, Martha Marcy May Marlene , mas com filmes como Godzilla e Os Vingadores: A Era de Ultron no caminho, Olsen atingirá um nível totalmente novo e está prestes a começar essa progressão com o remake altamente antecipado de Oldboy . Olsen intervém como Marie Sebastian, uma enfermeira voluntária que fica cara a cara com Josh Brolin Joe Doucett, brand após encerrar seus 20 anos em confinamento solitário. Mesmo que Joe esteja compreensivelmente abalado e um tanto desconcertante, ele atinge uma corda com Marie e ela concorda em ajudá-lo a assimilar. A questão é que, para fazer isso, ela terá que mergulhar no mistério vicioso que o tem atormentado nos últimos 20 anos de sua vida.
Enquanto estava em Nova York antes de Oldboy 27 de novembroºliberação, Collider teve an opportunity de sentar-se com Olsen, apontar sua refeição de confinamento solitário superb, falar sobre sua preferência por Mikey em vez de Brand Walsh em The Goonies , e, claro, discutir a cena de sexo. Salte para pegar tudo isso, seus pensamentos contidos, mas entusiasmados em jogar Scarlet Witch em Os Vingadores: A Era de Ultron , e mais.
Elizabeth Olsen:
- Sua refeição de escolha caso ela se encontrasse na situação de Joe Doucett.
- A cena de sexo.
- Sobre trabalhar com Josh Brolin.
- A intensidade de Joe Doucett.
- Sobre jogar Scarlet Witch em Os Vingadores: A Era de Ultron .